15 de maio de 2009

Elas avisaram.


Eu andei refletindo sobre o que as pessoas falam de mim e cheguei a uma conclusão: elas tem razão. Elas tem razão quando dizem que eu não tenho carater,não tenho personalidade.Elas tem quando falam que eu quero agradar todo mundo, ser amigo de todo mundo. Mas eu só fui perceber isso quando as pessoas mais importantes da minha vida se foram aos poucos, como se estivessem rastejando para longe de mim. Como percebi a drástica mudança de atitude comigo de ambas as partes, resolvi ter uma conversa com cada uma delas e abrir o jogo.Testemunho de uma delas: 
 "Fiquei horas pensando no que eu te falaria, mas tá aí. Bruna, pra mim você virou uma pessoa extremamente insuportavél, sem querer ofender. Tem umas atitudes bestas suas que eu sempre observei calada, mas pouco a pouco essas atitudes bestas viraram coisas extremamente fortes e eu explodi com isso. Pode ser coisa da minha cabeça, sei lá, mas isso tá me fazendo mal. Não quero perder sua amizade, porque uma amizade como a nossa não acaba de um dia pro outro. Mas eu queria pedir pra você tentar mudar isso. Parece que você tem 1001 personalidades diferentes, cada uma tentando agradar um alguém. E você que tanto fala do caráter, não consigo mais achar o teu. Realmente eu não te reconheço mais, você mudou muito. Sim, pessoas mudam. Mas se fosse pra mudar pra pior eu prefiria antes. Isso não é uma briga, mas entenda do jeito que quiser, o problema é que com isso, todo mundo que te ama, e que você ama tá se afastando e você já deve ter percebido. não precisa pedir desculpas, sinto saudades da bruna que me conquistou."
Quando eu li isso,eu percebi quem eu realmente era,e o que eu realmente tava fazendo com a minha vida. O que eu tava fazendo com as pessoas que valiam a pena. E percebi que eu tava acabando com a minha vida. Eu simplesmente queria ter mais 'um amigo no orkut' como o povo diz por aí,porque eu to muito sozinha naquela escola e etc,então eu forçava com muitos. Mas agora eu percebi e vou voltar a ser o que eu era, vou voltar a ser a mesma retardada de sempre.Até porque as pessoas preferem assim,as pessoas que eu amo,que valem a pena. 

Um comentário:

Bell Bastos disse...

Nunca é tarde para percebermos e repararmos nossos erros. Simplesmente seja você, sem tentar agradar aos outros sempre, que você conseguirá reconquistar a todos.

Beijos,
Bell.