16 de dezembro de 2009

Sedentarismo


Tive que postar. Eu acho que esse é o melhor profile poster de todas as décadas.
Vocês devem estar se perguntando porque eu falo isso. Porque eu sou o exemplo do sedentarismo, sou o exemplo da má-alimentação e preguiça. Sou uma geek assumida.
Qualquer tipo de exercício físico pra mim,seja ir na cozinha ou jogar handball , é um sacrifício,não um exercício.
Realmente não nasci com vocação para exercícios, nem físicos nem mentais, nem de nenhum tipo. Aqui vai a receita de como se tornar como eu :

Como se tornar sedentária em 8 passos :
1º - Ter propenção a engordar.
2º - Comer tudo que te der na telha.
3º - Ser viciada(o) em computador, e derivados eletrônicos.
4º - Não fazer esporte nenhum .
5º - Ser anti-social .
6º - Ter um bom computador,que te dará mais motivos para continuar em casa,admirando-o.
7º - Passar o dia em casa.
8º - Se estiver com tédio, coma e durma,NADA DE EXERCITAR.

Espero que ninguém siga o meu exemplo.

Nenhum comentário: