21 de abril de 2010

Recussitou

Sim,eu ressucitei. Não,eu não abandonei. Apenas tive um lapso de criatividade agora, porque me faltou durante bastante tempo. E vim aqui também pelos 50 anos de Brasília. Tudo bem que eu não tenho em mente ao certo o que vou escrever sobre essa cidade que eu tanto amo e odeio, com seus monumentos enjoativos e pessoas arrogantes.
Ê minha Brasília ! 50 anos hein? Brasília... Cidade dos corruptos, dos pombos, cidade central. Lugar onde de tudo acontece um pouco, desde brigas de gangues a shows em autódromos. Mas será que nem no seu aniversário cinquentão o presidente tem as caras de aparecer? Mas que falta de respeito com a senhora... No último ano dele no seu poder, ele falta ! Provas de que ele não merece certo? Mas a questão não é essa, a questão é você,ó Brasília ! Feliz aniversário, minha querida cidade. 

Nenhum comentário: