27 de abril de 2009

Gabriela Leão.


Às vezes eu acho que tudo que a gente já passou até hoje não vale nada pra você. Que foi apenas mais uma amizade,que um dia tu quer,e outro não tá nem aí. Velho,você sabe que você é a pessoa que eu mais considero no mundo,e você fica com esse tipo de brincadeira SEM GRAÇA? Eu não sei o que tá se passando na sua mente,ou na sua vida, mas você não é mais a mesma.Não sei se é algum problema comigo,assim como o resto do mundo,ou com outra pessoa. Mas se for comigo,me fala por favor,porque a cada dia eu to perdendo alguém sabe,e eu não to mais aguentando isso. E você é a ultima pessoa que eu quero perder. Então,se eu fiz alguma coisa que te magoou, ou que tu não gostou, me avisa, porque eu ando fazendo isso com muita gente,que eu nem percebo. 

3 comentários:

Hiorrana disse...

sobre o post:a pessoa a sua amiga?

vc é o 2° blog no msmo dia que tem post sobre Maria Cecília e Rodolfo.Eles devem ser bons msmo.
Só escuto eles na rádio [sim, eu escuto rádio ¬¬*]

seu blog e bom! vou te favoritar.pode?

bjOo

Bell Bastos disse...

O primeiro passo para a recuperação é a aceitação do problema. Você já abriu o seu coração e mostrou como se sente, agora é esperar.

Às vezes, o fato de perder "tudo" não é o fim do mundo. Eu sinto muito, mas acontece com todo mundo. Na verdade, amigo de verdade, você nunca, nunca perde. Vocês podem brigar, ou passar um tempo sem se falarem, mas perder você nunca vai.

E se for pelo fato de que você esteja amadurecendo e passando por uma outra fase da sua vida? A cada fase, muitas coisas mudam. Claro, algumas coisas permanecerão as mesmas, mas não todas.

Sabe Bruna? Amadurecer dói. A gente perde aquilo que nunca sonhava perder, mas mantêm coisas que nunca sonhava manter. Às vezes perdemos amigos que achávamos ser pra vida toda, mas que simplesmente não são. Em compensação têm outros que nós nunca imaginaríamos que continuariam conosco, ao nosso lado, mas que continuam, e irão continuar para sempre.

Um dia desses, eu te conto um exemplo de que isso aconteceu comigo e como aconteceu.

Mas eu posso te garantir que vai passar. Tudo sempre passa.
__________________________________

Obrigada. =]

Beijos,
Bell.

Bruna Calland disse...

nossa bell, você parece uma poeta falando,sério! eu sei que tudo passa, eu também estou numa fase péssima,e tenho que dar tempo pras pessoas,as vezes eu alugo elas demais. as vezes eu sou chata,mas é trauma. trauma de perder amizade,porque ja aconteceu comigo,e a gabriela é a que eu nunca quero perder porque ela já fez tanta coisa por mim que sério,ela é uma MÃE pra mim. e amadurecer dói muito mesmo!era tão bom quando tudo era facil,voce tinha aqueles amiguinhos de quarta série,que voce só zoneava,não sentia nenhum sentimento extraordinario.mas infelizmente,eu amadureci,e eu sinto uma coisa descomunal pela gabi,por isso que eu entro em desespero pra não perde-la. mas eu não sou lésbica,é amizade mesmo. mas é uma coisa muito grande sabe? e aconteceu isso com outro amigo meu sabe? só que aconteceu bem o que voce falou : '' Às vezes perdemos amigos que achávamos ser pra vida toda, mas que simplesmente não são.'' então eu estou realmente traumatizada com isso,e estou forçando MUITO pra que eu nao perca mais nenhuma,porque uma amizade pra mim faz muita falta. e sério,você escreve muito bem! parabéns MESMO!

e hiorrana,é logico que voce pode favoritar meu bem! hahaha e eu também escuto a rádio,é o mundo certo? se você não escuta a rádio,voce não tem cultura! ahhaha e eles são muito bons sim,eu adorei! beijos e obrigada pelos elogios!