26 de dezembro de 2009

Férias ? NÃO


O que fazer quando as férias estão tediosas? Estou me perguntando isso desde a segunda semana de férias.
É engraçado como esperamos o ano inteiro por essas férias miseráveis (desculpem o vocabulário !) , e quando elas chegam, nós esquecemos de tudo o que tínhamos planejado para elas, e acabam virando tediosas.O que fazer quando as férias estão tediosas? Me pergunto de novo .Bom, eu acabo com o tédio com quatro coisas simples :
  • Comer;
  • Dormir;
  • Computador;
  • Comer mais.
Não sigam meu exemplo,não faz bem. Saiam, socializem,desçam,pratiquem exercícios divertidos,durmam na casa de amigos,coisas que te mantenham distraidos e sem fome,porque uma coisa que veio reparado nas últimas semanas é que várias pessoas engordaram fantásticamente rápido nessas férias. Pessoas que moram no litoral, aproveitem as férias para tirar os dias de atraso da praia,dar aquela caminhada ! Pessoas que moram no exterior, e com neve, vá esquiar ! Vá fazer anjos de neve, bonecos, invente ! É simplesmente imaginação para acabar com os tédios de suas férias. O problema é que eu não fui dotada com isso.
E para descontrair um pouco,um video que eu acho genial , para rir um pouco :


Beijos e até mais pessoal,e me perdoem pela precariedade dos posts.E ah, dia 28 estarei viajando para encontrar pela primeira vez meu melhor programador de todos os tempos,Alex Steiner,e a blogueira mais alegre que conheço,Bruna Marcelino.A felicidade está irradiando dos nossos rostos,vai ser lindo.Me desejem sorte.E mais uma vez agradeço ao Alex por esse layout fantástico,dessa vez ele teve a mão. 
Bruna Calland.

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

Esse tal de Alex aí é muito foda mesmo Bruna. Parabéns meu, tá lindo pra cacete!

Priscila Rôde disse...

Eu amo fazer nada nas férias, não abro mão do meu tédio! rs

Um beijo.
Bom descanso.

Júlia Melo disse...

HAHAHAHAH tem um ponto em que as férias se tornam um tédio, realmente, pelo menos eu tenho minha prima pra me fazr companhia enquanto isso ! Seu layout está lindo, parabéns pro Alex e pra você, que faz desse blog interessante de verdade =))
beijoos