10 de janeiro de 2010

I'm Back Baby !

Heeeeeey,estou de volta ! E revigorada, porque por mais que tenha sido um SUPER programa de índio,a viagem foi legal ! Me refiro a ela como programa de índio porque eu nada menos que ESCALEI o Pico da Bandeira,localizado em Alto Caparaó, MG. E pra não dizerem que é mentira, que uma sedentária geek igual eu não fiz isso,aqui vai uma prova,já que fotos, EM TESE não mentem,mas eu juro que essa é verdadeira :



Na foto sou eu , minha mãe (de casaco cinza) e a Aline,uma amiga nossa (de preto). São meros 7 km de pedras e subidas, com rios,cachoeiras e moscas mutantes que grudam no seu cabelo. Agora vocês me perguntam quando eu vou voltar lá,e eu respondo : NUNCA. Isso serviu pra aprender que meu físico não me permite esforços maiores que subir as escadas da escola. Ainda mais quando no final da trilha você se perde,e anda mais do que devia,e ainda é necessário chamar o resgate . Enfim, tirando esse pequeno incoveniente a viagem foi ótima,até porque finalmente eu conheci meu programador maravilhoso, Alex Steiner. E aqui vai uma foto nossa, pra vocês terem noção do tamanho dele:


Ótima foto né? Eu adorei. Essa foto foi tirada no Hopi Hari . Enfim,  por hoje é só pessoal ! Quem sabe depois eu de mais detalhes da viagem,ou até mesmo faça um post decente.

Beijos,

Bruna Calland.

5 comentários:

Priscila Rôde disse...

Ah que bom que voltou.. rs
Adorei as fotos..
me parecem cansadas, por que será? hehehe

Beijos e até as próximas postagens!

Juliana Pedroso disse...

É bom ter esse passeios de indio.. Depois que passa a gente ri e tem histórias pra contar! rsrsrs Seu blog esta cada vez mais lindo! Beijos

Dricka Arouche disse...

AHAZZOU nos esquemas de índio em callandinha :) hahaha e o Alex é GIGANTE :O hahaha

Dricka Arouche disse...

ps: seu blog tá bombando :O ahazzou ! [medivulga.com]

Jéssica disse...

hahah ee aí hein? rolou alguma coisa bru? ele não é muito gato mas eu pegava xD ou vc é baixinha ou ele é gi-gan-te! beijaassso