Músicas
- Love You 'Till The End - The Pogues
- Naive - The Kooks
- Temperature - Sean Paul
- Maria Maria - Milton Nascimento
- Surround Me - Maiden Lane
- Karma Police - Tanto Radiohead quanto Panic At The Disco
- Idaho - Nerina Pallot
- Fabuloso Destino de Amélie Poulain (detalhista ao extremo,eu amei)
- Imagens do Além (terror japonês básico)
- Lua Nova (achei melhor que crepúsculo,talvez pelo fato de o Jacob ter aparecido 100 vezes mais)
- Procurando Nemo (pra mim é clássico,a melhor animação que já vi)
- Harry Potter (todos)
- O Diabo Veste Prada (Meryl Streep diva como sempre)
- Cazuza (na minha opinião,um dos poucos brasileiros que prestam)
-
- Heath Ledger (que descanse em paz)
- Richard Gere (o coroa mais gato dos cinemas,cá entre nós)
- Taylor Lautner (100 vezes melhor que Edward)
- Daniel Radcliff (clichê)
- Jim Carrey (pouco zuado)
- David Niven (pra quem não sabe quem é, o James Bond de Cassino Royale, o melhor
Beijos,e até a próxima pessoal,
Bruna Calland.
3 comentários:
adorei bruna,hahah :)
Adoreeeei O Diabo Veste Prada e concordo que Lua Nova ficou melhor que Crepúsculo porque o maravilhoso do Taylorzinho apareceu bem mais. hahah :3
Beijos,Gi.
Meryl Streep diva com certezaaaa, adorei O Diabo veste Prada,como disse a Gii. Sou clichê total, apaixonada, fixada, encantada por HP. Sempre (Y) e Nemo é super gracinha hihi.
Beijos Thê.
Postar um comentário