21 de fevereiro de 2010

À deriva...e um pier?

EEEEI ! Estou viva seguidores fiéis! Desculpem não aparecer aqui há tanto tempo, mas ando tão ocupada,tãaaaaaaaaao ocupada e cheia de coisa que eu acho que a única coisa que poderia sair aqui seriam textos sorumbáticos e sem nexo.  Maaaas,uma amiga minha,a Fernanda Hormung Victor contribuiu para meu blog com dois textos maravilhosossssssssss! E lá vou eu compartilhá-los com vocês. Clica aê pra ver!


À Deriva

É estranho não ter para quem ligar quando a aula termina ou quando seu dia acaba. É estranho ligar o computador e não ter um recado com a palavra "amor". É bizarro não ter motivo para ansiar pelos finais de semana, mas o mais assustador é o vazio que ficou desde que todas essas pequenas coisas desapareceram da minha vida e do meu cotidiano. Desde que ele se foi, eu fiquei sem energia, sem

sem vontade e sem motivação. Não que ele fosse minha razão de viver, longe disso. Mas era grande parte (senão integral) da minha alegria de me saber viva. Era aquele amor que dava o prazer, que me entusiasmava, inspirava. A inspiração vinda da tristeza tem uma textura diferente, traz consigo uma dor da qual eu preferia não ser autora tampouco sofredora. A verdade mesmo é que desde que ele se foi,

A verdade mesmo é que desde que ele se foi, eu perdi minha diretriz, perdi meu porto. E meu barco ficou, simplesmente, à deriva.
 
AMOR DE PIER
 
É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ QUE O BOB E ESSA MENINA ESTEJAM NAMORANDO, E CONVENHAMOS, ELES TÊM MUITO MAIS A VER DO QUE EU E ELE. MAS FRANCAMENTE, ELES SERIAM AQUELE CASALSINHO DE EMOS RIDÍCULOS, INVEJADOS POR TODAS AS AMIGUINHAS RECALCADAS. COM AQUELAS FRANJINHAS COMBINANDO, TODAS AQUELAS CORES ENJOATIVAS E AQUELAS ROUPAS CAFONÉRRIMAS COM EXCESSO DE INFORMAÇÃO. AQUELES ÓCULOS COLORIDOS E AQUELAS CALÇAS QUE MARCARIAM A GENITÁLIA DE AMBOS. ELA SERIA DA TRIBO DAS RETARDADAS QUE SÓ LERAM CREPÚSCULO E ELE SERIA DA TRIBO DOS COLÍRIOS CAPRICHO FRUSTRADOS E FEIOS. USARIAM AQUELAS BLUSINHAS COM FRASES CLICHÊS, QUE ELES TERIAM QUE IR NO GOOGLE TRANSLATE PRA ENTENDER, ELES IRIAM PRO PIER NOS FINAIS DE SEMANA, ANDARIAM DE MÃOS DADAS E FICARIAM NAQUELA PARTE DEBAIXO, FUMANDO NARGUILÊ E BEBENDO , COM MAIS ALGUNS PARES DE ALMAS POBRES. TERIAM AQUELAS FOTOS COM BEIJINHOS E COM COMENTÁRIOS IGUALMENTE SEM VALOR. AQUELES PRINTS DESPREZÍVEIS QUE RETRATARIAM NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE UM RELACIONAMENTO ABSOLUTAMENTE TOSCO, COM CONVERSAS FÚTEIS E DECLARAÇÕES QUE NÃO PASSARIAM DE UM "EU TE AMO MTTT *-*". AQUELES SUBNICKS UMA FRASE RETIRADA DE UMA MÚSICA DO NXZERO OU FRESNO COM UM CONTEÚDO TÃO DESCARTÁVEL QUE ME FARIA VOMITAR. E OS DOIS SERIAM COMPLETAMENTE OCOS E O BOB VAI TER DESPERDIÇADO SEU POTENCIAL. AGORA ME DIZ UMA COISA: PORQUÊ EU, OU VOCÊ, IRÍAMOS QUERER VIVER UMA MERDA DE HISTÓRIA HIGH SCHOOL MUSICAL DESSAS? PQ? PELO SIMPLES PRAZER DE SER FELIZ? EU QUERO MAIS, EU QUERO VIVER DE VERDADE, QUERO VIVER ALÉM DA CURTIÇÃO E ALÉM DO AMOR DE PORTA-RETRATO.


Ambos os textos é de autoria dela!Beijos e até a próxima,Bruna Calland.


Um comentário:

Fernanda disse...

Hahaha meu deus, como eu era ingênua. que saudade!